quarta-feira, 30 de maio de 2012

Metamorfose


Me sinto suspensa, cheia de indefinições, tudo parece fora do lugar.
Até meus pensamentos e atitudes variam com uma velocidade que não consigo controlar.
Tudo mudou dentro de mim.
O que parecia importante ontem, hoje já não tem valor.
Hoje dou valor á pequenos momentos, sorrisos espontâneos e a gentileza sem interesse.
A vida é assim, cheia de peripécias. Nostalgia perfeita!
Surpreendentemente sou invadida por uma alegria sem igual.
A fé domina minha mente e coração.
Deixo me guiar pela transformação.
Aprendo cada dia um pouco mais e isso me enche de esperança.
A felicidade está bem aqui é só sentir!


Priscila Garcia



2 comentários:

  1. A felicidade está no ato de sentirmos mesmo que distantes fisicamente, presentes na vida de quem amamos. E eu amo muito fazer parte daquilo que te sustenta a fé e o amor.

    ResponderExcluir